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Trocas e Devoluções

Aqui você encontrará nossas regras para trocas DE PRODUTOS PARA COMPRADOS NA LOJA ON-LINE, leia com atenção para verificar em qual caso você se encaixa.

Temos 3 possibilidades de troca:

 
1) Em caso de troca por insatisfação ou desitência (devolução do produto);
2) Em caso de troca por produto diferente (vale troca);
3) Em caso de troca por embalagem avariada (garantia).
 
1) EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)
 
Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*. Em caso de dúvida com relação ao produto, o nosso site possui uma tabela nutricional de todos os produtos. Somente finalize a compra tendo certeza do produto que deseja comprar! Caso ainda tenha dúvidas, não se preocupe, entre em contato com o contato@ocaalimentos.com.br que ajudaremos você, assim você terá mais chance de comprar o produto certo e a numeração correta.
 
A devolução é feita sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta, mas lembre-se do prazo, que é de 7 dias corridos após o recebimento de seu produto. 

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com Nota Fiscal.
 
Caso tenha comprado via Cartão de Crédito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensado no próxima fatura.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário,
assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.

 
Atenção: Somente efetuaremos a devolução se a embalagem estiver lacrada. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma analise.
 
NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.
 
O que fazer se eu precisar devolver o meu produto?
 
1. Entre em contato com o contato@ocaalimentos.com.br e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informções;
2. Informe o numero do seu pedido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua devolução e acompanharemos tudo junto com você.
 
2) EM CASO DE TROCA POR PRODUTO DIFERENTE (VALE TROCA)
 
Na primeira troca, de cada pedido efetuado, o frete fica por nossa conta, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Paras trocas posteriores do mesmo pedido, o frete fica por conta do cliente. Nossa troca é feita atraves de um Vale Troca. O Vale Troca permitirá a compra do novo produto desejado, ou seja, o produto que escolher poderá ser comprado novamente utilizando o Vale Troca.
 
  • O valor do Vale Troca é o total de sua compra feita conosco.
  • O prazo para utilização do Vale Troca é de 60 dias.
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com Nota Fiscal.
 
Atenção: Somente trocamos se a embalagem estiver lacrada. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma análise.
 
NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.
 
O que fazer se eu precisar trocar o meu produto?
 
1. Entre em contato com o contato@ocaalimentos.com.br;
2. Informe o número do seu pedido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua troca e acompanharemos tudo junto com você;  
4. Assim que o produto chegar em nossa loja e passar pela análise de qualidade, será feito o Vale Troca, com o valor total do seu pedido, para que efetue uma nova compra com o produto desejado, lembre-se que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
 
3) EM CASO DE EMBALAGEM AVARIADA (GARANTIA)
 
Você possui 7 dias corridos para nos informar sobre o defeito na embalagem, para que possamos ativar o processo de sua garantia. O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta. O produto deverá ser enviado em sua embalagem Original e com Nota Fiscal.
 
Precisaremos que nos envie fotos do produto e seu defeito para que possamos analisar, e autorizar ou não a ativação da garantia. O prazo médio de conclusão das análises é de até 2 dias corridos após o recebimento do produto.
 
O que fazer se eu precisar informar um defeito do meu produto?
 
1. Entre em contato com o contato@ocaalimentos.com.br;
2. Informe o número do seu pedido e envie fotos do defeito apresentado, nos relatando o ocorrido;
3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar ativação de sua garantia e acompanharemos tudo junto com você.
 
EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA OCA ALIMENTOS
 
Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:
  • Impossibilidade execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado.
  • Ausência de produto no estoque.  
 
A restituição de valores por iniciativa da OCA Alimentos ocorrerá nas seguintes situações:
 
1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;
2. Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;
3. Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

E sempre que houver alguma dúvida é só entrar em contato conosco: contato@ocalimentos.com.br
 
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